A  Academia Nacional de Estudos Transnacionais (ANET) publica os editais nº 03/2016  para chamada de pareceristas (membros da Comissão Editorial), bem como o n° 04/2016 para recepção de artigos, resenhas e críticas literárias, que tenham como objeto temas em torno de umas das linhas editoriais, quais sejam: (1) Direitos Humanos na conjuntura internacional e (2) Desenvolvimento socioeconômico no plano internacional.

O periódico inscrito com ISSN 2447-987X tem publicação regular e semestral, sendo a presente chamada para a sua 3ª edição. Os textos serão recepcionados até às 23h59, horário de Brasília, do dia 05 de outubro de 2016; as regras devem ser rigorosamente atendidas e o arquivo enviado para publicacoes@portalanet.com.

A Revista Diplomatize possui Conselho Editorial composto por professores doutores e mestres de diferentes Instituições de Ensino do País. Adota o método de revisão “correção dupla às cegas” (Double Blind Review) com o fim de avaliar os manuscritos submetidos e selecionar textos com melhores contribuições ao Direito Internacional, à Ciência Política e às Relações Internacionais.

Confira o edital Nº 03/2016 (Comissão Editorial) aqui

Confira o edital N° 04/2016 (Chamada de trabalhos)  aqui